Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Crackles Ludurana: White, Cerulean e Amaranth

Oi Gentee!!

E ai Estão Participando do Sorteio??? Participem e divulguem, pro sorteio ser rapidinho, e começarmos o Terceiro Sorteio Logo (Se Preparem ele tá maraaa, e ainda estou escolhendo mais uns...).

Hoje vim mostrar pra vocês os 3 esmaltes craquelados da Ludurana que ainda não tinha postado, o resto da coleção eu já postei todos.

Amaranth:


Primeiro passei duas camas do esmalte marrocos da Beauty Color que é um roxo bem fechado com fundo vinho.Super fácil de passar e tem um brilho lindo.
Depois de Secar Bem passei uma mão do craquelado Amaranth que é verde Militar claro, depois do crackle secar, se quiserem um brilho a mais é só passar uma finalizador.




White:

Primeiro eu passeio o Esmalte Picolé da Hits, que é um rosa super neon, muito bonito. Tive que passar 3 camadas dele porque ele tende a manchar um pouquinho.
Depois de secar passei uma camada do crackle white -branco- que é muito lindo, e combina praticamente com todos esmaltes.



Cerulean:


Primeiro como base usei o Jeans da colorama que é um azul cremoso bem escuro, lindo.
Tem um brilho muito bom e uma camada já cobre, mas passei 2 pra ficar bem escurinho.
Tem que esperar secar bem pra craquelar direitinho, o Cerulean é um craquelado nude com um fundinho marron, combina com cores mais escuras na minha opnião.


E ai Gostaram deles??
Vou colocar uma montagem dos outros craquelados da Ludurana que já postei...



Beijoss

4 comentários: