Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Comprinhas do Feriado!!!

Olá Meninas..

Um Tempinho sem postar por causa do Feriado...
Post Rapidinho só pra Mostrar Pra Vocês como meu Feriadão Rendeuuuu Em Compras de ESMALTES!!
Na Terça Passada chegaram alguns esmaltes da Avon Que eu Tinha Encomendado.
Avon:

  • Coleção Garota da Capa :Garota da Capa, 
  • Coleção La Dolce Vita: Dolce Vita
  • Delícinhas da estação: Picolé. 
Quarta Comprei 2 Hits aqui na minha cidade mesmo:

  • Coleção Gliter Forte: 370 Azul
  • Coleção Delicias de Verão: Caipirinha. 
Quinta de manhã Viajamos (Meu Namorido, minha irmã e minha Avó)  pra Resende-Rj visitar minhas primas e Depois fomos pra Penedo-Rj.
Na Sexta e no Sábado aproveitamos pra ir as compras e eu e minha Irmã (viciada em esmaltes tbm) achamos uma Lojinha de esmaltes e tivemos que COMPRARRR alguns muitos esmaltes:

Hits:

  • Coleção Mundo das Danças-Flocados: Samba e Fox Trot.
  • Coleção Morde e Assopra: Virgínia Perolado. 
  • Coleção Pop Up: Alana Cremoso.
  • Coleção Delícias de Verão: Sorvete.
Blant:
  • Coleção Brilhos do Cerrado com pontos hológraficos: jalapão e Serra Dourada. 
  • Coleção Cerrado: Ipê Amarelo.
Cinco:
  • Coleção Efeito Craquelado: Citrico.
Passe Nati:
  • Coleção Gliter 3d: Peróla Negra.

Vou postar as Fotinhas:


Alana, Virginia, Fox Trot, Samba, Sorvete

Jalapão, Serra Dourada, Ipê Amarelo.

Craquelado Laranja  e Gliter Pérola Negra 
Garota da Capa, Dolce Vita,
Picolé, Caipirinha e Glitter Forte Azul.

Beijinhos Meninas.

Ari =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário