Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

Vício!!

Oi Meninas..

Hoje Eu Vim Aqui Pra Fazer o Primeiro Post de Verdade...
Vou contar um pouco sobre eu e meu vício por esmaltes!! =]

Eu me chamo Ariana Chaves, tenho 22 anos, moro em Valença Rio de Janeiro, Faço Faculdade de Medicina Veterinária e moro com o meu namorido Abelardo.

Não tem tanto tempo assim que eu me tornei uma viciada por completo, foi mais ou manos no final de 2010... quando conheci as novas cores lindas que estavam no mercado e dai em diante larguei de usar as francesinhas simples e comecei a usar e comprar todas as cores possíveis de esmaltes.. Adoro praticamente todas as cores tipos... Glitters, flocados, Craquelados, Metalizados, Foscos e etc... Amo Todos!!!

Vou Colocar pra vocês algumas das minhas ultimas compras de esmaltes e minha Coleção Básica!!

Essa Foi a Ultima Compra. Hits, Beauty Colors, Risqué
Colorama, Impala e Adesivos de unhas. 

Coleção SPFW da Impala

Craquelado Branco da Big Universo.

Coleção Impala Novo 70

Coleção Cine Risqué

Coberturas Colorama

Coleção da Isabeli Fontana da Risqué

Muitos; Eliana, Colorama, Jubby, Impala.

Meus Primeiros Blant Colors.


Impala, Risuqé, Avon e Hitts.


Ludurana e Jubby.
Coleção, fotos de alguns meses atrás,
hoje já está maior.



Então Meninas.. é Isso!! Espero que tenham Gostado..

Beijos Ari =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário