Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amarelo da BU, Cajá Manga da Impala e e Siena da Eliana super Pérola.

Olá Meninass!!!
Vocês devem estar se perguntando, O por que desses nomes de esmaltes todos né??!!!
Não, não é uma comparação de Esmaltes Amarelos...rs
Vim terminar de mostras pra vocês os meus amarelinhos preferidos, que comecei mostrando no post sobre o Ipê Amarelo da Blant.
Na verdade a única coisa em comum entre eles mesmos é que são amarelos, por que são Bem diferentes Entre eles.
Então Vamos começar com o Cajá Manga , que é um amarelinho muito meio e delicado, ele pertence a coleção Tropicaliente da Impala.
É um amarelo cítrico, com um leve fundo esverdeado e tem micro-brilhinhos dourados, Adoro.. e pra quem não gosta muito de amarelo é uma boa, por que não é chamativo.






O Segundo é o Amarelo Cremoso da Big Universo,  Esse é um amarelo bem amarelo mesmo..rs mais escuro e mais fechado, mais muito bonito também:




O terceiro é o Siena da Coleção Neon da Eliana Super Perola. Ele é um amarelo com um fundo verde cítrico  e bem neon mesmo, na luz negra fica o máximo.




Para os 3 esmaltes eu usei 3 camadas pelo fato de amarelinhos tenderem a manchar e serem meio ralos.
E ai gostaram dos Meus Amarelinhos??


Beijos

4 comentários:

  1. nao gosto d amarelo, mas o primeiro ta fofo *-*

    ResponderExcluir
  2. Pois é no outro post eu comento a minha dificuldade de encontrar amarelinhos que eu goste!! Sao esses 3 mais o ipe amarelo. De todos o meu preferido é o cajá tbm!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei.. apesar de não gostar de amarelo! mas em vc ficaram show, amiga! :D

    ResponderExcluir