Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2011

Ipê Amarelo e Serra Dourada Blant Colors + Bungee Jump da PasseNati.

Oláaa Meninass!!!

Vou contar um pouquinho da minha história com esmaltes amarelos, antes de falar sobre os esmaltes do Dia!!
Eu Adoroo os esmaltes amarelos, só que eu tenho uma certa dificuldade de encontrar os tons que fiquem bons com o meu tom de pele!!
De toda a minha coleção eu só tenho 4 esmaltes amarelos e uma misturinha que eu mesma fiz!!
Hoje vou mostrar o Ipê amarelo da coleção Cerrado da Blant Colors, que comprei tem pouquinho tempo... (depois vou postando os outros amarelinhos) e o glitter 3D Serra Dourada da coleção Brilhos do Cerrado da Blant também que tem brilhos furta-cor com fundo amarelinho.
O Ipê Amarelo é um amarelo pastel com uns brilhinhos super discretos, ele mancha um pouco, então não desistam na primeira, na segunda e nem na terceira mão...rs. Eu tive passar quatro mãos.






No terceiro dia comprei o Craquelado da Passe Nati: Bungee Jump que é um azul bem escuro, gostei muito da combinação e o Craquelado da PasseNati é muito Bom, craquela muitoo Lindo e é bem fácil de pintar por que ele é bem líquido!!





E Ai Gostaram Meninas??
Beijos

4 comentários:

  1. Nice colors! You have a great blog! please check out my blog and follow if you like, I promise to do the same for you! xx
www.lovejoice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou muito fã de amarelos, mas devo ter um 10 na minha caixinha!! Eu não resisto UAHSUaHSuash Adorei o tom do ipê amarelo, é um pastel bem fofo *-*

    Tô te seguindo, segue lá também?

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Obrigada Joice, o seu blog também é ótimo.
    Já estou te seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda!!!
    Pois é Acontece isso comigo tbm, acabo não resistindo e comprando alguns que não consigo usar!!rs
    Já estou seguindo o seu blog!
    Beijos Querida!

    ResponderExcluir