Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

Coleção Pop 4 You + Unhas Inglesinhas.

Oláa Amantes dos Esmaltes!!!


Hoje vim aqui pra mostrar pra vocês algumas Inglesinhas que andei fazendo ultimamente Com a Coleção Pop 4 You da Risqué, eu adorooooo essa coleção e nele tem alguns dos meus esmaltes preferidos -Tubinho e Twiggy!! As minhas inglesinhas não estão Super bem Feitas mais o que vale são as combinações.
A unha inglesinha nada mais é do que uma francesinha colorida, na qual se usa uma combinação de esmaltes, ou seja, tanto a base das unhas quanto as pontas são coloridas. E para fazer a combinação é só usar a imaginação! Mas como sempre vale usar de bom senso para combinar as cores!! =]
Escolhi algumas cores que eu achava que combinavam, mais se você é um pouco mais conservadora ou ainda não se acostumou muito com a ideia, vale usar cores bem parecidas ou até mesmo a mesma cor com tons diferentes, como rosa claro e rosa escuro, Vale também inovar e misturar cores foscas com cintilantes como eu mostrei Aqui, Cremosos e Glitters, Flocados e Etc...
Meninas Minhas unhas são redondinhas e mesmo assim eu gosto delas com francesinhas e inglesinhas, então não precisa necessariamente ter unhas BEM quadradas pra entrar nessa moda!!!
Outra dica básica são os adesivo pra fazer francesinhas, -Eu Ainda não usei deles- são encontrados em varias lojas...
Na Coleção POP 4 YOU da Risqué Primavera/Verão 2011, parceria com Reinaldo Lourenço são 4 opções de esmalte fosco-Os Meus Preferidos dessa coleção e 4 opções de cremosos, que são:

  • Cigarrete:  um azul celeste muito Lindo,com cobertura perfeita em duas camadas,sSeca super rápido. Quem não gosta de esmalte fosco, só passar uma de extra-brilho que fica ótimo.
  • Tubinho: um cinza claro, com aparência de aço escovado, Gostei Muito.
  • Twiggy  MEU PREFERIDO É um coral rosado, clarinho, transparente mas com boa cobertura e fosco. Usei 2 camadas e ficou ótimo.
  • Pop: um rosa com fundo lilás fosco.
  • Meia CalçaÉ um nude amareladinho…para quem gosta de nude e quer dar uma variada dos tons rosados, esse bege caramelo é bem fofo. Ótima cobertura.
  • Coque: É um vermelho sangue, às vezes um vermelho-sangue-terroso.
  • Cintura Baixa: Rosa Super Neon.
  • Vanguarda: É um vermelho semi-aberto com muito pouco de laranja. 



Os 4 que Comprei, já useu tanto que estão acabando.


Vamos as Combinações: 










Meia Calça da Risqué + Pontinha com Completa Lururana.
Meia Calça da Risqué + Pontinha com Completa Lururana

Gente não sei o Porque mais ele ficou assim meio estranho...
mas ele nào é assim..=]

Tubinho da Risqué Fosco + Pontinha com Forró AnaH.

Tubinho da Risqué Brilhoso  + Pontinha com Forró AnaH.

Cigarrete Fosco.

Cigarrete Brilhoso + Pontinha Com Jeans da Colorama.


Twiggy Fosco

Twiggy Brilhoso.


Twiggy Brilhoso + Pontinha com o Blue Lagoon da AnaH.

 Agora as Fotos Mais antiguinhas que eu tinha deles... Não estão muito boas pq são de Celular..

Cigarrete.

Tubinho.
Twiggy

 O que acharam da Coleção e das combinações??

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário