Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Esmalte Cleópatra-Impala Gloss

Oi Menias...
Vim Mostrar hoje um vermelhinho Lindo:o Cleópatra, da Coleção Gloss da Impala.  A linha gloss contém micro-partículas de alumínio que dão um brilho bem diferente dos esmaltes com glitter.
É Muito dificil eu gostar de esmaltes vermelhos, Não sei porque, mas eu não consigo usar!!!
MAS o Cleópatra eu simpatizei bastante, não sei se é porque ele não é um vermelhinho comum...
A cobertura dele é ótima 2 camadas e está ótimo e muitoo fácil de pintar!

Fotos:


E ai gostaram do Vermelho???
Beijos

3 comentários:

  1. Gostei sim. Bonito esse vermelho com brilhinhos.

    Tô te seguindo!

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, Muito obrigada!
    Vou lá no Seu Blog Tbm!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esse esmalte,gostei...

    ResponderExcluir